sexta-feira, 28 de maio de 2010

I ENCONTRO DE HISTÓRIA DA MÍDIA DO RJ

INSCRIÇÃO/TRABALHOS
Inscrições de expositores: poderão ser realizadas mediante o envio de resumos durante o período de 1º de maio até 20 de junho, para o e-mail: mcb1@terra.com.br.

Inscrições de participantes: Poderão ser realizadas até o dia 8 de julho, mediante o envio de um e-mail para hmrj2010@gmail.com com os seguintes dados: nome, titulação bem como a sua função (docente, pesquisador, aluno de pós-graduação), e-mail e telefones, nome completo da instituição a que está vinculado. Esse e-mail deverá ser acompanhado pelo comprovante de pagamento da inscrição.

Normas para o envio do material:O trabalho deve conter:Título: em negrito, fonte Times New Roman, 14, alinhamento esquerdaAutor(es): último sobrenome em maiúsculas, titulação ou graduação, identificação da instituição e unidade de federação. O autor deve ainda indicar em nota a qual GT o seu trabalho está destinado.Grupo Temático Escolhido: O autor deverá indicar como nota de rodapé no seu texto o Grupo Temático escolhido para apresentação do seu trabalho.Resumos: Além de incluir o título e o(s) autor(es), o resumo deve ser formatado em Word, fonte Times News Roman, tamanho 12, contendo 10 a 15 linhas e pelo menos três palavras-chave, a primeira ancorada na temática do respectivo GT e as demais especificando sub-áreas temáticas ou interfaces disciplinares.Texto: alinhamento justificado; Word; fonte Times New Roman, tamanho 12; espaço entrelinhas de 1,5, margem superior/inferior e esquerda/direita 3 cm, de 10 a 15 páginas, incluindo bibliografia.

Processo decisório:1. Os textos completos devem ser enviados para o e-mail do coordenador geral do evento (mcb1@terra.com.br), em arquivo anexo.2. Os autores devem aguardar resposta de confirmação do recebimento.3. Na ausência de resposta imediata, recomenda-se fazer nova remessa, para evitar problemas de extravio.4. Somente serão incluídos no programa do evento os trabalhos cujos autores estiverem formalmente inscritos.

Taxas:Até 10 de junho, o valor será de R$ 100,00 para profissionais, professores, pesquisadores e outros participantes e de R$ 50,00 para estudantes (de graduação ou pós-graduação). Inscrições feitas até essa data na tesouraria do Colégio Nossa Senhora das Dores terão taxa diferenciada: R$ 80,00 para profissionais, professores, pesquisadores e outros participantes e de R$ 40,00 para estudantes (de graduação ou pós-graduação).Após essa data, o valor será de R$ 200,00 e R$ 100,00, respectivamente.Para os participantes que se inscreverem durante o evento, o valor também será de RS$ 200,00 e R$ 100,00, respectivamente. As taxas deverão ser depositadas no Banco Itaú – agência 4566 – conta 07943-2 ou na tesouraria do Colégio Nossa Senhora das Dores (Rua Augusto Spinelli, 75 - Centro - Nova Friburgo/RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário